terça-feira, 9 de março de 2010

Descobrindo a America - Los Angeles dia 2

Tentamos ver o maximo possivel daquilo que Los Angeles tinha para oferecer.
Os oscares impediram-nos de ver algumas das coisas que queriamos pois haviam imensas ruas bloqueadas pelo que acabou por nao ser bem aquilo que estava a espera.

A vista do observatorio de Griffith era brutal. As avenidas de Los Angeles estendiam-se ate ao horizonte, o qual nao terminava com uma linha direita, mas sim com uma interminavel fila de silhuetas que literalmente pareciam prolongar a cidade ate ao infinito.

Visitamos imensos locais onde as casas eram impecaveis (variavam imenso, algumas tinham mesmo aspecto nordico enquanto outras pareciam ter um telhdo quase feito de colmo). As ruas sao extremamente largas. As edificios nas ruas de hollywood tem um tamanho consideravel, mas nada de gigantesco (apesar das pracas daquela zona serem brutais, algumas povoadas com publcidades ao filme "Clash of the Titans" que metiam respeito).

O Hollywood hall of fame tem centenas de estrelas de cinema e musica. E esse foi um problema pois encontrar aqueles actores mais famosos foi de facto dificil. Encontraram-se alguns, mas nao aqueles mais sonantes tais como Angelina Jolie, Silvester Stalone, entre outros. Pensava que as estrelas estariam ao longo de um unico e longo corredor, mas de facto estao espalhadas por dezenas de ruas. Encontrar o actor favorito e como tentar encontrar uma agulha num palheiro de entre as dezenas de nomes desconhecidos (apesar de famosos). Talvez o google ajude a encontrar aquela estrela que tanto gostam. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário