quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vietnam descoberto (mas só uma parte)

Daqui a uns tempos, irei publicar uma lista de coisas boas, más, e estranhas, que vi no Vietnam, bem como uma lista exaustiva dos gastos da viagem (dentro daquilo que me lembro). Espero que este blog sirva para que outros viajantes possam disfrutar ainda mais deste magnífico país.

Se me perguntarem se quero lá voltar, eu digo que sim!

Eu sempre achei que esta viagem seria daquelas que se faziam uma vez na vida, mas depois de tudo aquilo que experimentei e descobri, de todas as pessoas com quem falei, a minha ideia mudou radicalmente...de repente ficou tudo muito mais perto para mim, e sinto que isto afinal...é só o princípio de uma viagem ainda maior. :)

Deixo aqui uma música de Phong Nguyen - Sa Mac (Melâncolia)

SeeqPod - Playable Search

Para saberem um pouco mais acerca da história e do nível de vida do vietnamitas, deixo aqui os links para o Asia Times e para o Wikipedia

Sem comentários:

Enviar um comentário